segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segunda à noite..futebol!!

Segunda-feira é dia de programas de futebol, cá nesta humilde casinha. Hoje, noite em que Bruno de Carvalho vai ao Dia Seguinte comecei a ver o programa. E, constato esta bela pergunta:
Paulo Garcia a Bruno de Carvalho...a que horas soube que o jogo estava atrasado?! E, porque não atrasou também o jogo?! É bom aconselhar alguém a não cumprir os regulamentos!! E, assim ficava tudo tratado!
Já aqui referi que não concordo com que o Sporting jogue nas meias finais, esta vitória de secretaria, não me entusiasma nada, mas numa coisa Bruno de Carvalho tem razão, lá porque os outros fazem- mal- não temos, também , de ir fazer.
Gosto das multas do caso do túnel...Jorge Jesus vai pagar 25 mil Euros a um polícia, já os jogadores do Porto vão pagar, de acordo com a Benfica TV, um valor mínimo de 45 mil Euros aos stewarts..
Toma embrulhem senhores polícias, stewarts são bem mais qualificados e merecedores de indemnizações!

2 comentários:

  1. Por partes.

    Esse senhor que diz ser jornalista, o Paulo Garcia, deveria ter vergonha de colocar a questão, daquela forma, a Bruno Carvalho.
    Um imbecil, este Garcia.

    Se fôr atribuida a derrota ao FCP pode, o Sporting, avançar para a meia final. Deve fazê-lo. Cheira a secretaria mas disso os sportinguistas não têm culpa.

    Jorge Jesus não foi multado na sequência do caso do túnel, como o texto dá a entender. E não vai pagar a um polícia.
    Este castigo pecuniário tem a ver com outra situação - incidentes em Guimarães. Jesus vai pagar, por sentença, 25 mil euros a "duas instituições de solidariedade social" e 500 euros ao agente da PSP por si molestado.

    O caso do túnel tem outros contornos.
    Que podem ser percebidos aqui:
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=868582

    O seu a seu dono.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!