segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Uma manhã no Spa...O que eu andava a perder!?

Não sou uma pessoa muito Zen, daquelas que faz muitas massagens, yoga, pilates e por aí fora. Confesso isso dá-me cabo dos nervos! Gosto de coisas mais mexidas.Por isso, sempre que sou convidada para ir a um Spa, fico sempre de pé atrás, gastar dinheiro nessas coisas.
Fui ao Spa do Myriad, do Parque das Nações. Para quem não sabe onde é. É um Spazinho no último andar da antiga Torre Vasco da Gama- agora Hotel Myriad. A experiência foi fabulosa. Adorei. A disponibilidade dos funcionários, os mimos, tudo assim, para eu me sentir uma rainha, uma pessoa muito especial. Fui, porque era um convite, era de borla, era o open day -sim, que vida de desempregada não se coaduna com gastos de Spa. Fui, porque queria rever a vista, é tal e qual como me lembrava, como era em 1998. Fui, porque, provavelmente, não terei outra oportunidade de usufruir de um Spa, num hotel de 5 estrelas em Lisboa. Fui, para passar uma manhã de sábado diferente. E foi tudo excepcional!

Esta piscina, de água quentinha com a hidromassagem!!

5 comentários:

  1. O grupo 'SANA' não brinca em serviço.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. meu deus sua sortuda, olha eu a roer-me de inveja...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu, mais mexida. Faço zumba. Mas depois de uma aula de zumba sabia-me bem ir a um SPA.

    ResponderEliminar
  4. Dá-me licença para que tenha inveja? Muita inveja? :-))

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!