quinta-feira, 13 de março de 2014

Uma figura que admiro...

Sou ateia, mesmo antes disso ser moda. Hoje em dia, dividimo-nos  entre os que são ateus e os católicos não praticantes - que também não sei muito bem o que é, não vão à missa ou não praticam algum mandamento?!? Euzinha sou ateia, sempre fui, desde que tive idade para perceber as coisas, não sou contra nenhuma religião. Fui baptizada, porque não falava e não tinha opinião nenhuma. Ao longo da minha vidinha fui vendo e ouvindo  D. José Policarpo, sempre presente, era nos Natais, na Páscoa e até na minha bênção das fitas. Cresci com ele a ser Cardeal Patriarca de Lisboa, quando se resignou no último ano, foi mais ou menos, o mesmo sentimento de quando morreu João Paulo II, esse foi o  Papa. Quando crescemos e habituamo-nos a ver uma pessoa em algum cargo, será sempre essa pessoa a estar no cargo. Admirei D. José Policarpo por ser uma pessoa realmente preocupada com o próximo, hoje não consigo deixar de estar triste, com a sua partida!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!