terça-feira, 1 de abril de 2014

E, se o dia de hoje fosse rebaptizado?! Dia do GOVERNO!


Dia das mentiras não acho praticamente graça nenhuma, nem nenhum cabimento ao dia. O que me deixou preocupada, basicamente, não ligo a nenhum feriado ou celebração. Não gosto do Carnaval, do dia dos namorados, do dia das mentiras, da Páscoa. Aprecio os feriados do 25 de Abril, do 1 de Maio, o dia da Mulher, o dia da Criança, ok. Percebi que não sou um caso perdido no marketing consumista, é só apostarem noutros targets. 
Não acho graça ao dia das mentiras, basicamente, acho que é uma parvoíce e nem sei qual a tradição, talvez por ter vivido grande parte da minha vida com um mentiroso, este dia não me faça grande sentido! Agora, este dia poderia ser rebaptizado para o dia do Governo, que vos parece mudar o nome do dia?!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!