domingo, 13 de abril de 2014

Instagram

Instagram essa rede fabulosa de partilhas de fotos, sempre me fascinou, confesso que já seguia algumas pessoas, mas nunca tinha aderido. Entretanto, tenho tirado tantas fotos, que pensei, e se Euzinha fosse para o instagram?! E, assim fui.. Já podem espreitar as coisas fantásticas que Euzinha vejo e que vou partilhar com vocês! Aqui num instagram perto de si!
 Nunca tinha comentado, ainda tenho algumas coisinhas guardadas sobre mim, mas sou uma fotografeira de primeira. O que raio é isso de fotografeira? É uma pessaoazinha que gosta de tirar fotos, mas não tem curso nenhum, é uma daquelas coisas que vou fazer antes de morrer. A minha máquina fotográfica, também, não é nada de especial, tiro fotos porque gosto!!

5 comentários:

  1. Eu nunca liguei muito. Depois, quando comprei o Iphone viciei-me. Depois deixei. E, agora que me roubaram i Iphone, deixei mesmo.

    ResponderEliminar
  2. eu já tive e depois fartei-me, vou ver o teu:)

    ResponderEliminar
  3. Não consigo entrar no teu instagram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei entrar através daqui e à primeira não deu, mas depois fiz um refresh da página e funcionou. Tenta, senão der, depois vejo como por um link aqui no blog. Beijocas

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!