quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Audi da discórdia...


Já está a chegar o grande sorteio, é hoje que anda à roda a factura da sorte!!O dia em que vamos receber um grande prémio. O dia em que nos vamos endividar para receber um carro.
Ainda pensei que o carro top de gama fosse um carro Espanhol, um Seat qualquer para ajudar nuestros hermanos a sair da crise, ou um Italiano, um Alfa Romeo para dar uma mãozinha aos Italianos, poderia ser um Francês, que eles também não estão muito bem, ou quem sabe um Volkswagen produzido na Autoeuropa – cada ideia peregrina que Euzinha tenho!! Claro que não, é um AUDI, alemão, pois que eles estão a passar por grandes constrições económicas e temos de dar uma ajuda! Ao que parece, só nos podemos candidatar à vuáturre, com facturas de 10€, portanto, pelo menos aquela coisinha de na farmácia se porem com um recibo para cada medicamento vai terminar. Agora em relação ao prémio, pois que não estou interessada, ainda se fosse um A1 a coisa ainda se podia arranjar, agora A4 e A6, não são do meu interesse. Não estou nadinha interessada. Sei que deve ser tão ou mais difícil conseguir o carro como Euzinha ganhar o Euromilhões, mas se tal acontecer por um golpe de sorte, será que se pode recusar receber?!

8 comentários:

  1. Este concurso está viciado! Mais logo, vou explicar no CR como é que está a ser feita a batota.
    Aproveito para lhe desejar uma Páscoa Feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. aqui em casa já temos um audi A4 novinho em folha depois de outro que tivemos uns 4 anos, é um carro espetacular. não se precisamos de outro mas se nos sair, não vamos recusar, será para vender ;)

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. A mim não me sai de certeza. Mas já tenho dois carros alemães. Ups!

    ResponderEliminar
  4. Quem não quiser o carro é só não o reclamar dentro dos 90 dias!

    Bjo

    Maggie

    ResponderEliminar
  5. Se lhe sair e não o quiser eu faço-lhe o favor de ficar ele. E sem que me pague nada por isso!

    ResponderEliminar
  6. O regulamento é (intencionalmente ?) omisso, nessa matéria.

    ResponderEliminar
  7. Disseram-me ontem que quem o ganhar não o pode vender durante uma série de anos. E esta, hein?

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!