sexta-feira, 2 de maio de 2014

1º de Maio- Dia do trabalhador!!

Tenho tido uma agenda que me dá cabo dos planos, agora foi a do 1º de Maio. Pensava Euzinha que me iria alapar numa esplanada a aproveitar o feriado, não, nadinha disso! Fui mesmo trabalhar, fazer mudanças, porque isto temos de ser uns para os outros, ajudar os amigos. Não foi nadinha complicado, mas não me permitiu gozar o feriado, não que eu esteja de ponte, porque essas pessoas que estão aos quatro dias em casa, são, são uns sortudas- e Euzinha roída de inveja!!


Não fui celebrar, nem me manifestar no dia do trabalhador, é uma verdade que não tive tempo de ver as notícias, mas não me parece que tenha existido grande manifestações, grandes reivindicações pelos direitos que nos estão a tirar, foi outra passeata, assim uma coisa soft, aposto que já não foi assim em Espanha, Grécia!! Já pela  passagem do Benfica - parabéns aos benfiquistas- à final da Liga Europa devem ter saído á rua -até ao Marquês algumas pessoas. É por isto que este cartoon retrata tão bem o trabalhador Tuga!
Aqui está um retrato do trabalhador Português!

2 comentários:

  1. Enquanto o Benfica continuar a ganhar "tá-se bem"... O português é assim, futebol, festas e foguetes. É o que penso e sou benfiquista:-))

    ResponderEliminar
  2. A mentalidade tuga, essa sim é a responsável.

    Já agora, deixem os benfiquistas (e outros, eventualmente) festejar. Em nada contribui para o PIB.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!