quarta-feira, 7 de maio de 2014

A calçada Portuguesa é o drama, o horror dos sapatinhos! E a felicidade dos sapateiros!!

Veste-se uma pessoa elegantemente, atreve-se a calçar uns sapatinhos com uns centímetros de salto. Vai fazer uns recados, toda confiante e feliz, eis senão que fica com o belo saltinho preso no chão da calçada Portuguesa! Até me saltou o pézinho lá de dentro. Primeiro, pensamento um churrilho de asneiras - todas mentais, que isto de dizer asneiras em público, tem que se lhe diga! Entretanto, lá me equilibrei, como se estivesse numa corda bamba em pleno circo, no belo do sapatinho preso na linda e maravilhosa calçada, a rodar para ver se o salto se soltava dos belos buracos da calçada Portuguesa. Terminada esta tarefa, que qualquer mulher sabe o quanto é difícil, tentei seguir o meu caminho, já completamente desmoralizada,e a lamentar, profundamente, o uso dos sapatinhos!!
Resultado, sapatinhos lindos, maravilhosos e de tecido, trazidos de London, ficaram com um rasgão no tecido e agora?!? Tenho que ir ao sapateiro, ver se ele me consegue arranjar os sapatinhos!!
Tenho para mim que a calçada Portuguesa é o pão dos sapateiros, de certeza que lhes arranja muito trabalho!! Amanhã, saltos rasos ou saltos que não se prendam nos buracos da calçada!!
Sent from my BlackBerry® smartphone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!