segunda-feira, 19 de maio de 2014

Globos de Oiro 2014

Antes que comecem, sei que é ouro, mas oiro é tão giro de se dizer, digam lá oiiiiiro!! Então, os globinhos de oiro?!? Basicamente, é a coisa mais parecida com os Óscares que temos no nosso País. É verdade que já tem 19 anos, conclusão estou velha porque me lembro quando começaram!!! Porque vejo os globos, na realidade não vejo, vou dando um olhinho entre os intervalos dos outros programas. Acho muito bem que se enalteça os nossos talentos, que se lhes preste a dita homenagem, mas não tenho muita pachorra para o enche chouriços, para a parte meio engraçada, de alguém a fazer piadas, e, também não tenho muita pachorra para a Babá, que ontem ia engolindo o microfone com o peito, a senhora ou aumento-o ou então a mesa ficou mais curta!! Euzinha, me confesso, uma cusca de primeira vejo os globos por causa das roupinhas, assim os vestidinhos!! Tenho a dizer que foi dos melhores globinhos. Não existiu muitos nops!!! Tenho para mim, que estes fazem sempre para chamarem a atenção pelo nops!!
Excêntrica como só ela!!

Parecem gêmeas, a bucha e o estica, a loura e o moreno!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!