terça-feira, 29 de julho de 2014

As novas toalhas de praia!

Sempre tive as mesmas toalhas de praia, aquelas típicas, aquelas mesmas que ao fim de 15 dias de praia - Euzinha sou uma dessas malandras que vai aos 15 dias p'ro Algarve- ficam de pé, devido ao peso do sal e da areia! Já reduzi o tamanho da toalhinha, para ver se o peso era menor, mas está nova moda das toalhinhas tipo páreo, parece-me muito, mesmo muito, encantadora. Só existe um problemazinho os valores das toalhas. Já vi toalhinhas a 30€, não digo que não se justifique, mas chiça penico, isso numa toalha é caríssimo. Por isso minha gente, que conhecem muitas coisas, digam  lá lojinhas onde possa comprar uma toalhinha dessas mais baratinhas! Mas tem de ser gira, aceita-se sugestões, com alguma urgência, que este corpinho vai tentar ter uma cor na próxima semana!

4 comentários:

  1. Tenho uma dessas novas toalhinhas e não estou nada satisfeita, não absorvem nada e deixam passar muita areia... A única vantagem é mesmo serem mais leves.

    ResponderEliminar
  2. Toalhas razoáveis que não sendo topo de gama são, ainda assim, melhores do que as referidas, estão à venda na Decathlon.
    A informação é gratuita :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de poder ajudar, mas não sei. Boas férias e bons mergulhos

    ResponderEliminar
  4. Olha eu tenho uma Futah e só me arrependo de não ter comprado maior. Talvez para o ano.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!