domingo, 20 de julho de 2014

Como virei pintora?!

O que sabia eu de pinturas? Nadinha, desconhecia tudo, a bem dizer sabia que existia uns rolos e uns pincéis para pintar e mais nada. Bem, já sabia, também,  que existia uma coisa chamada primário- vi no querido mudei a casa!- e mais nadinha. A minha ignorância teria continuado assim, não fosse a minha Mummy me pedir para arranjar uns pintores para pintarem uma segunda casa que ela tem! Descobri que os pintores são caros como tudo, levam uma dinheirama por divisão! Não sendo a casa para nós vivermos, mas sim para arrendar, fui desafiada a pintar. Euzinha, me confesso, sou fã de uma boa bricolage, logo aceitei, sem fazer a mínima ideia de onde me estava a meter!
Abalei-me para uma superfície comercial comprar o que era necessário, o menino - muito jeitoso, por sinal- foi um espectáculo. Lá me levou pelos corredores das pinturas dizendo precisa disto, daquilo, mais aquilo e isto também. É verdade que ouve coisas que não trouxe, embora ele me tivesse aconselhado - nota mental seguir os conselhos de quem sabe! Equipada que nem um profissional abalei-me para casa, como se fosse um puto a estrear o material novo da escola. Correu tudo bem, claro que não!

1 comentário:

  1. Pintar uma casa ou algumas divisões é uma aventura daquelas!!!
    Acabei de pintar um quarto de alto a baixo e estou estoirado! No princípio estamos cheios de motivação, lá mais a meio ainda estamos bem... e antes de acabar já estamos a pensar em quando é que isto acaba :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!