segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desastres das Pintur@s

Claro que muita coisa correu mal nas pinturas! Primeirinha coisa, vinha Euzinha toda confiante da loja, quando enfiei uma lata de primário branco, de 15 litros no banco de trás do carro, tal e qual como quando vou compra roupinhas e ponho os saquinhos lá atrás. O que se passou foi mesmo um episódio que testa a Lei de Murphy. Tive de fazer uma travagem forçada, assim para não bater noutro carro que entrou na minha faixa de rodagem, eis que a bela da lata rebola, bate no banco do pendura e ouve-se glu...glu... Olhei para trás e assim, que num ápice lancei a mão à lata e ela ficou direita sem entornar mais nada. Mas, entretanto, já tinha o assento traseiro, os tapetes, as costas do banco do pendura, a minha malinha nova - isto era o pior!- tudo branco! E, ficamos por aqui, claro que não, lei de Murphy, quando segurei a lata a minha mão ficou toda branca e agora tinha de segurar no volante e conduzir, porque estava no meio da estrada! Conclusão, quando cheguei a casa tinha menos tinta do que a comprei, o estofos do carro todos brancos - sobrava o meu intacto- o volante e a manete das mudanças brancas! O lado bom, a tinta ficou misturada e o meu carro estava a precisar de ser limpo, ficou um mimo, claro que paguei um balúrdio para me limparem o carro!

3 comentários:

  1. Um desastre mesmo... Mas fez a sua obra de arte:-))

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! Imagino o momento em que viste a tinta entornada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dia aziago! Que amanhã seja melhor.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!