domingo, 17 de agosto de 2014

As bolas de Berlim!

Sou adepta do lema, uma bola de Berlim por dia, o bem que lhe fazia. Todos os dias como a minha bolinha, mas tal como em outras coisas sou uma pessoa fiel, nestes últimos anos, compro sempre à mesma pessoa, de tal maneira que a senhora já me conhece. Uma bolinha sem creme que Euzinha não gosto com creme. Ontem, achando a senhora que eu já me iria abalar para casa disse-me: Temos de tirar uma foto para por no facebook!!
Primeiro foi o espanto, atão a senhora das bolas tem facebook, o segundo Euzinha prezo a minha imagem, gosto da senhora, gosto das bolinhas, mas ninguém tem de saber o que eu como!! Não dei um não redondo - era essa a minha vontade- mas tenho adiado a bem dita foto!! Espera-me mais uma semana a comer bolinhas e a evitar as fotografias!!
Uma bolinha por dia poderia deixar-me uma lontrinha, mas não. Porque todos os dias ando quilómetros e subo dezenas de degraus, portanto, as calorias são todas queimadas - é tão bom acreditar nisto!!
Sent from my BlackBerry® smartphone

4 comentários:

  1. Apesar da dieta, daqui por uma semana quando estiver de férias, também não irei resistir a uma bela bolinha na praia ;)

    ResponderEliminar
  2. A bolinha de Berlim é um clássico de praia indispensável:-))

    ResponderEliminar
  3. Eu não fiz praia. Mas confesso que, recordando a minha infância, também fui comer a minha bolinha de berlim à pastelaria onde a comia há 35 anos atrás.

    ResponderEliminar
  4. Há tanto tempo que não como e gosto tanto, mas das da praia do Algarve, claro. Nestes dois últimos anos não estive lá não houve bolas de Berlim para ninguém :(

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!