sábado, 2 de agosto de 2014

Bikini bridge

Estão a ver aqueles dois ossinhos na anca, em que em algumas mulheres são sobressaídos, pois Euzinha tenho esses ossinhos bem saídos, o facto de não ter barriga faz com que se note ainda mais! Dá para ver tudo, se a depilação está bem ou mal feita, que tipo de depilação fiz, e por aí fora, com bikinis com atilhos ainda é pior! Ao que parece agora é uma grande moda tirar fotos ao bikini bridge, a mim não me parece nada útil, quantas vezes estava deitada na praia de barriguinha para cima e ouvia os meus amigos a dizerem que estavam a observar os interiores. Sempre algo bom de ouvir e saber! É a mesma coisa com as costelas, sim, Euzinha sou daquelas que não necessito de fazer Rx para saber se tenho alguma partida, vê-se a olho nu! E, não também não é nada confortável, quantas vezes já ouvi o tens de encher essas peles, só se vê os ossos! Até hoje não percebi porque o ser elegante tem de ser magro, escanzelado e não saudável!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!