domingo, 18 de janeiro de 2015

O domingo e a televisão!

Nunca tinha pensado no tão deprimente que é um domingo em casa! Não por estar em casa propriamente dito, que eu me confesso, soube-me pela vida o dia de hoje a deambular-me pelo sofá. O que me deprimiu foram os programas na televisão. Não tenho muitos canais, pouco mais que os 4 básicos, por isso dei por mim a fazer zapping várias vezes, porque não dava nadinha na televisão! E depois temos os programas da Tvi e da Sic, aqueles que se realizam numa terriola qualquer a festejar um santo ou uma festividade qualquer, em que estão as cantoras popularuchas em trajes menores, no calor estranho do nosso Portugal, a cantarem uma música  pimba e os apresentadores a gritarem para ligar o 707....! Não há a possibilidade de voltarem a dar filmes no domingo à tarde? É que neste momento, domingo à tarde, só temos um canal público! Eu gostava de me descansar ao domingo, com filmes e umas pipocas, por isso meus senhores, que tal passarem uns filmes?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!