segunda-feira, 16 de março de 2015

Pêlos que me atormentam! Será que existe uma solução?

Os pêlos são coisa dos infernos! Quem é peluda queixa-se, quem tem poucos pêlos (eu!) também se queixa e lamenta, porque são poucos, mas são pêlos incomodativos e que nos condicionam as indumentárias! Por isso, decisão de ano novo acabar com os pêlos e decidi, finalmente, e depois de tanta gente que conheço ter feito, apostar na depilação definitiva. Sou uma céptica nesta coisa de depilação definitiva, mas fui experimentar. Procurei e procurei informação, e minha gente existe às carradas. Consultei a minha dermatologista que me aconselhou a depilação com o laser Alexandrite, procurei uma série de sítios onde se faz com esse método e aproveitei uma promoção para ir fazer na Ultimate laser.
Marquei e avisei logo que tenho muitas dores e nunca fiz nada dessas coisas. Abalei-me para Lisboa para ir experimentar. O espaço é maravilhoso, um cabeleireiro muito giro no centro de Lisboa, mal cheguei fui logo atendida nada de espera. A técnica lá me explicou como aquilo funcionava, que ia delimitar a zona com um lápis branco, que ia sentir uma picada, mas tinha um sistema de arrefecimento ( que me salvou, porque aquilo dói para burro!), fez-me uma série de perguntas, explicou tudo direitinho, respondeu a todas as minhas dúvidas de uma forma esclarecida e sem hesitações, não me tentou vender sessões como senão houvesse amanhã. Decidi experimentar, mas não podia ficar muito tempo, por isso fiz só nas axilas, mas dói e dói muito! Tenho dores com a cera, com a máquina e com tudo (nunca fiz uma tatuagem com medo da dor!)a minha sorte era o frio gelado que emanava de um tubinho associado à máquina. E o cheiro? Cheirava  aos porcos queimados! Depois de passar isto tudo os resultados como são? Pois ainda não vi nenhum, porque foi este fim-de-semana, vamos ver quando passar o tempo que a técnica disse se ainda existe pêlos a atormentarem-me ou se já foram embora de vez! Pelo sim, pelo não deixei marcada uma segunda sessão, não vá isto ser mesmo algo fenomenal e eu tenha andado a perder isto! Para a próxima vou-me aventurar para outras áreas!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!