quarta-feira, 18 de julho de 2012

Descobertazinhas...

Eu tenho poucos pêlos e fininhos, não que tenha feito algum tratamento, mas porque nasci assim!!! No entanto, isto traz desvantagens (nunca estamos contentes com o que temos!!) deixei de conseguir usar a minha máquina eléctrica... e andava a procura de uma solução... eis que:

Fiz uma descoberta/aquisição fabulosa... Esta máquina:


A maquina chama-se depiladora roll on... basicamente é igual a da minha esteticista!!!
Decidi comprar a máquina que vi em promoção, comprei um cartuxo de cera de chocolate, e bandas para o restinho da minha vida, esta brincadeira foi baratinha pouco mais de 10€, e cada cartuxo de cera custa 1,5€!!! Fiquei chocada, pago cerca de 30€ para fazer a depilação nas pernas!!! Portanto, imagino o lucro que a minha esteticista tem!!!


Decidi experimentar a minha máquina, e a verdade é que mesmo eu sem grandes habilidades, consegui fazer a depilação a mim própria, em mais ou menos 10 minutos!!! A única desvantagem é ter de esperar para a máquina aquecer, mas de resto estou maravilhada!!!!


Para mim, isto é um verdadeiro achado, resolve o meu problema, e irei poupar uns bons eurinhos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!