quarta-feira, 11 de julho de 2012

Greve dos Médicos - SNS



Hoje, e amanhã, os nossos noticiários vão falar da GREVE dos médicos, como se não houvesse amanhã... Não estou contra a greve(não me interpretem mal), acho muito bem que eles lutem pelos direitos deles, e porque não, dos doentes também... Não quero é ser massacrada com noticias em que aparecem três ou quatro pessoas indignadas, porque os médicos fizeram greve, eles têm tudo!!!; sindicatos a dizer greve na ordem dos 90%, o governo, ai foi só 10%.... Têm DIREITO... E TÊM o meu APOIO..


Já não sou, mas já fui, em tempos, um Pocinho de Doenças (dito pela minha mãezinha!!) e sempre fui tratada nos Hospitais Públicos, SEMPRE fui muito bem tratada, faltou-me algum conforto, faltou... Mas eu ia  para o Hospital para me tratar não para passar tempo em bons quartos com ar de hotel, ou SPA (sim e tinha seguro de saúde privado, em virtude de ser filha do meu pai, mas só usei  uma vez!!)


Por essa razão, tenho um grande respeito pelo SNS, na pessoa dos médicos que sempre foram incansáveis com este pocinho de doenças, bem difícil de tratar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!