quinta-feira, 19 de julho de 2012

Incêndios e uma calinadazinha!!!



Portugal está a arder!!! E a Madeira também!!! ( a primeira vez que viajei para as nossas ilhas, tive este comentário infeliz...Lá em Portugal, blá, blá, blá... O meu interlocutor perguntou-me com um ar bastante Zangado, onde pensa que está??; e eu pedi imensa DESCULPA!!! pelo meu lapso de estupidez)




Não consigo perceber, porque todos os anos se passa estas situações. É uma realidade que os incêndios fazem parte do nosso Verão, que na grande maioria dos casos são fogo posto, mas o que me intriga é o facto de não se criarem sistemas de controlo dos incêndios..Poderia serem criados programas de Voluntariado para os jovens: vigiar as Matas, limpar as florestas e por ai fora... E, talvez hoje não estivéssemos a ver as imagens de um País inteiro a ARDER!! Uma ideiazinha para o nosso governo!!!!

Não poderia não deixar um agradecimento aos BOMBEIROS deste país!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!