sexta-feira, 6 de julho de 2012

Já consegui alguma coisa...


Depois de tentar encontrar um nome...que não foi assim tão fácil, como eu julgava...
Optei por algo que não compromete ninguém, ou seja, nadinha de importante…
Não me limita a falar de um só tema, posso dizer as maiores barbaridades do Mundo!!!

Já tentei configurar a minha página, mas parece-me que vai ser um work in progress… até aprender como se faz a maior parte das coisas!!!Pelo menos, e ao contrário do que seria de esperar, não, não é verde!!!! É azul…

A outra coisa que decidi é que não vou usar o tão falado Acordo Ortográfico!!!!  Se profissionalmente o sou obrigada a usar, aqui vou escrever como me apetecer!!! Á antiga, com todas as consoantes mudas, hífens e tudo, e tudo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!