sábado, 7 de julho de 2012

Cortes...País...Trabalhadores...

O veto do Tribunal Constitucional criou uma revolta latente nos funcionários privados!! Para eles, agora o subsídio vai ser cortado e tudinho por culpa dos funcionários públicos (carregadinhos de regalias, e uma cambada de incompetentes)... Isso não é verdade, têm regalias, SIM, mas existe por ai muita empresa privada que dá melhores condições de trabalho!

A receita que tem vindo a ser aplicada está errada, e ao contrário do  que muita gente disse, não acredito que os funcionários públicos fiquem contentes se os cortes forem alargados a toda a população... Os cortes deveriam ser alargados a toda a população (reformada ou trabalhadora) que ganhe acima de um determinado valor! Isto sim seria justo!!! 

Quanto ao facto de os funcionários públicos serem incompetente.... É um facto a grande maioria é!!!! Basta olhar para a nossa classe governante (que não tiram cursos, ou que se licenciam em um ano e se auto intitulam de DR., para mim Doutor é o Médico) Mas, voltando aos funcionários não é só o facto de eles serem incompetentes, é, também o importante facto de eles serem muitos!! Crescem como cogumelos!!!

A  resolução passava por austeridade, SIM AUSTERIDADE, não para os trabalhadores, mas sim para as empresas públicas, administradores e interesses instalados (que na minha terra se chama CUNHAS e CORRUPÇÃO), enquanto não houver governantes com essa CORAGEM, vamos ficar todos na mesma!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!