domingo, 8 de julho de 2012

A minha telenovela preferida.... RELVAS


Que os nossos políticos são na grande maioria medíocres, todos sabemos!!! Mas que eles se superam para nos dar que falar, isso também é uma verdade!!
Particularmente, o Relvas, sim, agora já não sei como o tratar… Dr. Relvas (não é médico!!?).. Sr. Relvas(é um bocadinho para o intruja, não estarei a faltar ao respeito, ás outras pessoas responsáveis??), portanto, vai pelo apelido!!! 
 Ora portanto, o RELVAS é um poço (pelos vistos, sem fundo) de situações dúbias e obscuras!!! Que ele tenha um carácter duvidoso e que se aproveite não me faria qualquer diferença, se não fosse ele o responsável por nod governar!! Sim, na minha ideia de teoria da conspiração é ele quem determina os destinos deste país á beira mar plantado!!! 
Somos governados pelo RELVAS que, não conhecia o Silva Carvalho, mas depois já o tinha visto; Mentiu, ou não mentiu no Parlamento; Pressionou, ou não pressionou a jornalista do Público…ahhh pressionou, mas sem qualquer acto ilícito! ( estranho!!!); fez uma cadeira do 1º ano de Direito e passou para o 2ºano ( maravilhada!!! isto é que é inteligência, deve ser destes alunos que o Nuno Crato anda à procura!!), passou para o curso de História, e concluiu o curso num ano…. Que mais vai saltar desse poço sem fundo???? Umas irregularidades com as finanças, umas multazinhas de trânsito, umas escutas…. ISTO, é tipo telenovela… CENAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS…….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!