domingo, 22 de julho de 2012

Tardinha em Lisboa

Fui passear, até Lisboa, sem sombra de dúvida uma das minhas cidades preferidas, gosto muito de sair e passear à tarde pela Baixa, Chiado e Bairro Alto...


Desta vez, e por causa do calor, fui beber alguma coisa numa esplanada da Praça do Comércio, sim  numa das esplanadas que lá existem, pois que fiquei muito desgostosa... achei o atendimento péssimo, esperei uma eternidade pela minha bebida, e depois uns preços proibitivos!! Fui lá, mas não sei quando votarei, será que se tivessem uns preços mais acessíveis as esplanadas não estariam mais cheias, e o comércio mais dinamizado??

Entretanto, descobri uma lojinha de cosmética no Chiado, chamada KIKO, fiquei absolutamente fã!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!