sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tecnologias....

Estava descansadinha a falar ao telefone, na minha varanda, quando começo a ouvir um alarme, na minha cabeça pensei que era um carrinho qualquer, mas não, era mesmo o alarmezinho da minha casinha!!!
Esteve a tocar mais de 10 minutinhos, enquanto eu falava alegremente ao telefone!!!


Porque raio é a minha casa inteligente?!?! Sinceramente, estas tecnologias dão cabo da minha cabecinha, não faço a mínima ideia porque disparou, sei que não foi o de roubo, porque esse está sempre desligado!!!
Agora, qual dos outros foi, não faço a mais pálida ideia!!!! Depois da última vez que tive que passar três dias a tomar banho de água fria, já fui ver se tinha gás!!! Mas de resto, continua uma incógnita!!


Mais um mistério, não bastava o meu feitio, como pelos vistos a domótica da minha casa também tem um feitiozinho difícil!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!