quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tenho uma Ideiazinha...@@1

As coisas que os Organismos descobrem....tenho uma ideiazinha de que se enganaram!!

A OCDE revela no relatório sobre a Economia Portuguesa 2012, que faz uma relação entre o nível académico dos trabalhadores e a produtividade, que a falta de produtividade está ligada aos baixos níveis de educação... 



Em primeiro, se calhar era oportuno, fazer uma distinção entre educação e formação, porque não se tem de ter formação académica para se ser bem educado!!



Fiquei espantada, pois eu acredito que deve estar, assim mais ligadinha aos baixos salários dos trabalhadores, ganhar 485€, não deve dar muito entusiasmozinho para se ser mais produtivo!!

 É assim uma IDEIAZINHA que eu tenho, se pagarmos mais aos trabalhadores, se lhe dermos mais regalias, se eles tiverem alguma participação nos lucros das empresas, eles produzem mais, não sei parece-me lógico!!! Mas deve ser só a mim!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!