quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tenho uma ideiazinha...@@2


Completamente em estado de choque.... Acabei de ler no DE que os deputados deram 1055 faltas ao longo de um ano... mas o que me chocou foi o sub-título da noticia:
"o longo das 134 sessões plenárias registaram-se 1055 faltas de deputados, das quais apenas cinco foram injustificadas."


Apenas 5 foram injustificadas, como APENAS, uma que fosse já era grave!!!! 


Não estou a dizer que os trabalhadores não possam faltar, todos temos impedimentos, a questão é que não há plenários todos os dias da semana, e mesmo assim conseguiram faltar, isto mostra o quão incompetentes estas pessoas são!!!

Trabalho para o mesmo sitio há 8 anos, durante dois meses fico sempre desempregada,faltei 2 semanas porque tive de prestar apoio à família, vou ao médico,nas horas vagas, ou ao fim-de-semana, não faço pontes, e por ai fora, se sou uma trabalhadora exemplar, NÃO, não sou!! Mas tenho brio profissional, e responsabilidade, coisa que falta a essa corja de gente!!!

Tenho assim uma ideiazinha para onde eles podiam ir!!! Mas vou guardar para mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!