quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ganhar o dia

Se existe dias que não devemos sair de casa, outros são o oposto!!! Não, não ganhei nenhum dinheiro, mas trouxe o ego no máximo!!! Depois de umas férias descansadas, fui entregar a minha Mummy, os bolinhos que lhe tinha trazido de férias, e, eis que uma colega dela me dá menos 8 anos, sim 8 anos!!!! Fiquei completamente maravilhada!!!! Sim, menos oito anos é tudo o que queremos ouvir, quando passamos dos 30 anos!!!!

Entretanto, aproveitei o facto de estar no Chiado para ir às compras, tinha de comprar um vestidinho, eis que vou experimentar um modelo justo, mas decido levar o M!
Não é que o rapazinho da loja, quando me viu vestida, disse logo que aquele número era grande para mim...Sim, eu tinha de vestir o S!!!! Para além dessa alegria, o maravilhoso empregado fez um aconselhamento total desde a roupa, aos sapatos e, inclusive, o penteado...Fiquei completamente fã da loja, e do empregado!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!