quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RTP, alguém me explica??

Até das notícias estive de férias.... no entanto, ouvi falar na privatização da RTP1, e extinção da RTP2... eu ainda sou do tempo de só existir dois canais!!

No meu cérebro, a ideia foi, finalmente vamos deixar de pagar aquela taxa injusta de audiovisuais que é cobrada na factura da EDP (sim eu não concordo nada com o pagamento dessa taxa, e já fiz o pedido para não pagar, o qual foi indeferido!)  Mas, qual não é o meu espanto, quando percebi que não é assim, vamos continuar a pagar essa bem dita taxa...

Portanto, espero que alguém me esclareça, o Estado vai privatizar um canal, pelo qual eu pago, os futuros donos vão gerir o canal como lhes apetecer e eu continuo a pagar???

Continuo sem perceber, é basicamente o seguinte: Vou pagar a uma empresa privada, qualquer, para ficar com um canal e porque eles simpaticamente me fazem esse favor,  vou pagar todos os anos à empresa, pelo favor que me fez??? É isto???

 É que é um roubo tão grande que eu até acho que não percebi!!!!

Não sei, tenho uma ideiazinha que assim todos os negócios dão lucro!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!