terça-feira, 25 de setembro de 2012

Baptizado da N****

Ao contrário da maioria das pessoas não gosto nada de ir a casamentos e baptizados... Como tenho uma família que cabe numa mesa redonda não tenho muitos eventos desses!! Mas, casamentos e baptizados de amigos dos meus pais é um sacrifício profundo!! Os dos meus amigos ainda é como o outro!!! 

O que não gosto nestas festarolas:
Igreja - não sou uma pessoa católica, portanto aquilo é um grande sofrimento, muitas vezes, na grande maioria, não assisto à cerimónia, porque não tenho paciência!!
Fotografias - detesto tirar fotografias e tenho a plena consciência que não sou fotogénica!!
Caminhos - normalmente perco-me sempre, ou à ida para a quinta ou à vinda para casa, é algo que me transcende
Roupa - ter que pensar na roupinha, maquilhagem e cabeleireiro.

O que gosto:
Comida - comer muitos doces!!!


O que faz eu ir a estes eventos é ADORAR os meus Amigos, os outros vou porque a minha mãezinha me obriga!!!
Domingo foi o baptizado da N., claro que fui, não poderia faltar, claro que não assisti a cerimónia, esquivei-me na altura das fotografias profissionais, e, consegui perder-me na ida e na vinda!!! Mas comi tantos docinhos!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!