terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nem TSU, nem IRS

Estou cansada de tanta austeridade, nem TSU, nem IRS!!! Os senhores do PSD precisam de propostas para reduzir a despesa do estado e aumentar a exportação e a criação de emprego:

Aumentar a Exportação e Criação de Emprego:

Diminuir os custos da produção, não a reduzir o ordenado dos trabalhadores, mas sim, reduzir o preço dos combustíveis, da electricidade, do transporte (scuts/ auto-estrada); em cada um reduzir cerca de 10%. Aposto que criavam mais postos de trabalho!!

Reduzir a Despesa:

Adoptar medidas básicas: 

Acabar com os carros e motoristas para todas as  pessoas; 
Telemóveis, Cartões de Crédito, horas extra, tudo acabado;
Despesas de representação eliminadas;
Estadias em Hotéis para os deputados de fora de Lisboa, terminada esta regalia;
Institutos/Fundações /Organismos grande maioria eliminados; são poucos os que funcionam bem;
e tenho mais umas ideias...

Portanto, quem conhecer alguém desse partido reencaminhe o meu post, que eu vou dando umas ideias, para ver se  não me roubam mais!! Senão, tenho de ir à polícia dizer que me andam a ROUBAR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!