sábado, 15 de setembro de 2012

EU VOU




Manifestações...não tenho por hábito participar!! Fui a uma manifestação, ainda no século passado!!, contra as provas globais, MAS HOJE VOU!!!!

VOU porque o que este governo está a fazer, é basicamente dar cabo do País!!! 
VOU porque estas políticas estão a criar mais desigualdades sociais!! Ricos cada vez mais ricos; pobres cada vez mais pobres
VOU porque estão a dar cabo do sistema nacional de saúde!
VOU porque estão a acabar com o sistema de ensino!
VOU porque sempre votei, e os políticos tem de prestar contas a quem a eles elege!!
VOU porque se continuarmos a ser subservientes, somos cúmplices da classe política!!
VOU porque tenho de lutar pelos meus direitos!! 
VOU porque nunca gastei a mais, e não tenho que pagar uma factura que não é minha!!!


E, vocês vão ficar em casa, PORQUÊ?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!