quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Manuela Ferreira Leite

Não tenho a mínima simpatia pela senhora, a não ser o facto de ela ser do mesmo clube de futebol que eu, e eu admirar muito o irmão dela!! 
Sim, eu sou do tempo, em que essa senhora era Ministra da Educação, eu fui a essa manifestação contra as provas globais/exames finais; sou, igualmente, do tempo em que essa senhora foi ministra das finanças, estava eu a começar a trabalhar. Resumindo a senhora esteve sempre a perseguir-me, e a tomar medidas que me deixaram, constantemente, descontente!!! 
Achei que depois de ela ter dito que a democracia devia ser suspensa seis meses para se resolver os problemas do país, mais nada me iria surpreender!!! 
Eis que, não foi assim, ouvi a Manuela Ferreira Leite a criticar duramente um governo do PSD, e a pedir que os deputados votassem em consciência, inclusive os do PSD; ou seja, ela deu a entender que os deputados do PSD deveriam votar contra o Orçamento apresentado pelo Partido deles, fiquei tão espantada como confusa!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!