quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Iphone ou um mais baratinho!!!

 Gadgets... Hoje é dia do Iphone!! Se eu gostava de ter, gostava!!! Já aqui disse que sou uma autentica nulidade em termos informáticos e de gadgets!! Sempre tive telemóvel, desde o tempo em que era uns blocos rectagunlares, tipo um tijolo... O meu primeiro telemóvel tinha a marca de uma máquina da roupa, depois disso já tive 5 telemóveis, isto em 16 anos, é obra!!! Não me considero forreta, mas nunca liguei muito ao telemóvel que tinha, talvez porque a razão pela qual tive o primeiro telefone prendia-se com o facto de ter um problema de saúde!!! Sei que agora queria mudar de telemóvel, até porque o meu telemóvel (com 4 anos) está a deixar de comunicar para o mundo!!! Gostava de comprar um iphone, Mas é demasiado caro!!! Não consigo gastar tanto dinheiro, no entanto gostava de ter um smartphone, qual será a melhor escolha, preço/qualidade??

Aposto que vou andar mais de 6 meses a tentar descobrir isso... Aceita-se sugestões..

2 comentários:

  1. Aconselho-te a fazer umas poupanças ao longo desses 6 meses e a comprar um iPhone :) para mim é o melhor, tens lá tudinho o que precisas! Tenho o meu há 5 meses e recomendo :)

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã da iPhone mas Opções mais baratas por exemplo o sony ericson o novo é bastante em conta e faz imensas coisas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!