quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Então és seca??

Então, és seca?? Foi das melhores perguntas que já me fizeram!! Foi uma criancinha cigana, quando soube a minha idade  (na altura tinha 25 anos!!) e que eu ainda não tinha filhos!! Nesse dia respondi, o que ainda hoje respondo: Nem todas as pessoas têm filhos, e eu não quero e não posso!! 

Sim, sou uma pessoa resolvida a esse aspecto, não tenho amargura nenhuma, não tenho ressabiamento nenhum, SIMPLESMENTE, não posso ter filhos!!Logo, não ambiciono! Dúvido  que esta minha ideia vá mudar, a minha mãezinha já se mentalizou que não vai ser avó, a minha família também!! Os meus amigos adoram a minha disponibilidade para tomar conta dos "sobrinhos", e já são alguns!!! Nunca tive essas ideias românticas, de casar e ter filhos, jamais casaria (isso fica para outro post!)... e nunca ambicionei ter filhos!

O que me incomoda é: aquelas pessoas que não me conhecem, de lado nenhum, fazerem a mesma cara que a criancinha me fez há 8 anos atrás, como se eu fosse um alien, ou alguém mal resolvido, ou então simplesmente uma pessoa amarga... Nada disso! Esta é uma escolha minha, devido a um problema de saúde!! 

1 comentário:

  1. Compreendo-te perfeitamente. Quanto a mim ainda não se proporcionou... por vários motivos que não quero mencionar. Mas sei que não é fácil sentir na pele a pressão para ter filhos. Há quem não entenda e isso é stressante.

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!