quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Merry...Merry...

O Christmas...já passou!!!Espero que o vosso tenha sido tão ou mais Merry que o meu!!!

 Foram três dias a correr entre a cozinha e a sala, comida e doces até ao ano novo!!!Panelas enormes, gigantes, que ocupavam o meu fogão todo!!! Comida...Doces... Estou enjoada de tanto o que comi, sim,porque como tudinho a que tenho direito!!

O meu Christmas foi de facto MERRY!!!Junto de pessoas com as quais me divirto muito!!! A crise tirou-nos os presentes, mas trouxe-nos lembranças, presentes engraçados!!

Só tinha mais um pedido:Gostava muito que a minha casinha se arrumasse, já estalei os dedos, já fiz pedido, mas continua TUDO por arrumar!!!! Sei que estou de férias, mas limpar?!?! Blá!!!Blá!! 

Mas 


Hoje espera-me uma tarde no cinema!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!