sábado, 22 de dezembro de 2012

Tradição...já não é o que era!!!

O Xmas mudou muito nos últimos anos, aqui na minha humilde casa. As tradições que tinha desde criança deixaram de se fazer! Muito culpa da circunstâncias do tempo, os meus avós já faleceram e existiram tradições que deixaram de fazer sentido, por outro lado, passei a viver sozinha e numa família moderna(assim para o pouco estruturada, pais divorciados), o Natal evoluiu e, com isso novas tradições!!

Eis algumas das minhas tradições aqui de casa:

 Bolo rei da Confeitaria Nacional e Rebuçados da Papabubble!! 

Um passeio por Lisboa (baixa/chiado) antes do Xmas é obrigatório, dia 24 de manhã, até porque tenho de ir comprar o bolo rei, sim, para mim bolo rei é da confeitaria Nacional!!! 
Razão simples, sem sombra de dúvida, é o melhor que já comi, e dos poucos que gosto, por isso, lá vou eu enfrentar uma fila enorme/gigante comprar o meu bolinho rei!!! 
Enquanto, espero pela minha vez do bolinho rei, aproveito faço umas últimas comprinhas e vou comprar rebuçados maravilhosos!!!

 



1 comentário:

  1. Quando tiveres filhos o Natal voltará a ter a piada de antigamente, eu sinto o mesmo! bjinho

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!