terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012

Não sou muito dada a balanços, mas todos os anos olho para o ano que termina e penso o que poderia ter sido diferente?!

Como qualquer português queixo-me da austeridade, porque me afectou muito, sem subsídios e com tudo a aumentar, foi um ano de muita ginástica orçamental, na minha continha bancária!! 

Mas tenho algumas coisas maravilhosas: tenho um grupo de amigos excepcional!!; tenho as melhores coleguinhas de trabalho do mundo; e uma família de quem gosto muito, em especial a família adoptada!!!

Das melhores coisas que iniciei este ano foi este blog, acabou por se tornar viciante. Agradeço a todas as pessoas que perdem tempo a ler algumas das parvoíces que me passam pela cabeça!! Thank YOU!!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!