terça-feira, 1 de janeiro de 2013

New Year!!!

As festas acabaram!!! Já foi o Christmas, o meu aniversário e a passagem de ano!!! Agora é o choque de volta a realidade!!!!! Todas as festas foram cá em casa: Natal, aniversário/passagem de ano!! Muita coisinha para limpar!!!

Sempre que chega um novo ano fazem-se muitos projectos, eu tenho muitos desejos/ambições, alguns concretizavéis, outros para lá do impossível!! Vou procurando ultrapassar os obstáculos, concretizar os desejos e aproveitando as oportunidades!!! 

Gostava de:


  1. Fazer desporto, mas eu detesto!!Só gosto de dançar!!
  2. Ser organizada, eu tento, mas a coisa não corre muito bem!! Não sou a pessoa mais desorganizada do mundo, mas tenho algumas falhas!!
  3. Deixar de fumar, não porque faz mal a saúde, mas porque é caro!!!
  4. Não comer tantos doces!! Nem quero ver o meu colestrol!!
  5. Ser mais paciente, tolerante e menos agressiva, mas quando me enervam é díficil pensar nestas coisas!!!
  6. Ler mais, não jornais, mas livros!! Saudades de ler livros!!
  7. Não gostar de coisas caras!! Assim ficava resolvido logo uma série de problemas!!
  8. Ser mais empreendedora,mas o trabalho absorve-me grande parte do meu tempo!!(espero continuar a ter trabalho!!)
  9. Viajar!! Viajar Muito!! Ir de férias de Verão a Marbella, tantas saudades que tenho de passear no casco Antigo!!
  10. Ser organizada com os cuidados de beleza!! Não saltar etapas!!
Gostava de realizar estes desejos todos e mais uns quantos, Mas o que eu quero mesmo é que todas as pessoas  SEJAM FELIZES!!!!!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!