quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Decida-se...

António Costa, decida-se Homem....

Ontem à noite, mesmo noite, perto da uma da manhã era candidato.... De manhã  já não é!!! Não me leve a mal a frontalidade, mas decida-se depressa, é que esta indefinição é má para si,para o Seguro, e para o Povo!!

Com o Seguro, eu tenho medo, que o Passos Coelho ainda ganhe outra vez, e isso era péssimo continuar a ver o Passos, Gaspar e Relvas no governo!!! 

Agora para rir....ehehe

O PM quer remodelar o governo....mas quem quer ir para o governo?? Sabem aqueles meninos na escola com quem ninguém queria bricar?? Eu acho que o nosso PM é um deles!!! Será que alguém iluminado quer fazer parte de um governo com o Relvas???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!