quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E se a namorada é um Homem?!?!?

Fiquei sem palavras... algo que raramente me acontece!!! Num café ao pé do local de trabalho....encontro uma pessoa conhecida, conversa para aqui, conversa para alí... eis que ela diz:

A - O L. saíu de casa, à duas semanas!!

Eu - Deixa lá, foi o melhor. Cada um agora segue a sua vida!! Muitos miúdos são filhos de pais divorciados!! Não te stresses!!

A- Não é isso que me preocupa, acho que nos vamos organizar bem!!

Eu- Então, o que te stressa?? Vocês sempre tiveram uma relação de altos e baixos!!

A- O que me stressa é o pai deles ser P***********!!! E já ter um namorado!!!! Que quer apresentar aos miúdos!! Eles têm um pai e uma mãe, e agora, hipoteticamente, vão ter dois padastros!!! O que me stressa é ele na noite de passagem de ano ter estado comigo e 28 dias depois gostar de homens!!

Eu - Ahhhhhh... Tem calma tudo se vai resolver!! 

Nem acredito que disse isso, tudo se vai resolver??? Como é que  eu disse isso à rapariga?? Parece-me que agora é que  está resolvido!! A minha sensibilidade???!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!