sábado, 12 de janeiro de 2013

Glória Araújo

Eu não sou nenhuma moralista, sim, já bebi uns copitos e já conduzi!! Tirei a carta aos 18 anos, portanto, já existiram alguns disparates!! 

Nunca pus a vida de ninguém em risco, quando saio à noite, bebo, mas a partir de uma certa hora, deixo simplesmente de beber, para poder conduzir!! Sou a condutora cool dos meus amigos!!! A única que conduz o carro deles todos!! Basicamente, a única condutora em quem eles confiam!! 

Já acusei alguns 0,3; 0,4, mas, tenho a certeza absoluta que nunca conduzi com 2 pontos qualquer coisa nunca tive!! Até porque eu já vi um amigo, muito bêbado,quase sem ser capaz de andar, e por graça, ele fez o teste do álcool e acusou 1.94!! 

Que a senhora deputada se divirta no dia de anos, com mil diabos, todos temos direito!! Só não percebo porque foi pegar no carro!! Táxi, amigos, sei lá, tantas opções!!

As minhas questões são: 

como é que ela foi capaz de conduzir??? (tenho uma ideiazinha, mas vou guardar para mim, par não acusar ninguém de nada!!);

como é que é preciso que a Assembleia da República dê autorização para a cidadã ser julgada??? ( eu se fizer assim uma asneira dessas, não tenho imunidade!!);

Como é que ela vai justificar a falta no trabalho??? Vai por um dia de férias?? Ou vai ser considerada que estava em trabalho parlamentar, para ver in loco o funcionamento do tribunal de Lisboa??

Isto sim é que eu gostava de ver respondido!! Agora aqui fica um conselho: Glória, nos próximos anos quando te enfrascares, pedes-me(que por um valor a combinar) eu conduzo-te o carro!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!