sábado, 12 de janeiro de 2013

Pepa..Chanel..

Os desejos da Pepa fizeram mal a muita gente!! Ficou tudo chocado, porque a Pepa queria uma mala preta da Chanel, daquelas que fica bem com tudo!Ainda não percebi se o choque foi por querer uma mala preta( considerada fútil) ou se da Chanel (considerada consumista)!! 

Eu também queria ir a Marbella, neste verão!! Normalmente, nos desejos pedimos coisas mais para o impossível!! Bem, podemos dar uma de Miss e pedir paz para o mundo, comida, saudinha, trabalho e dinheirinho!! !!

O que chateou as pessoas foi, basicamente, a sinceridade!! Porque muitas das pessoas que a criticaram, também não se importavam de ter uma malinha Chanel, mas agora parece mal, estamos em crise, blá, blá, blá!! 

Estamos a ficar uns grande energúmenos!!Muito intolerantes para com os nossos pares e muito tolerantes para quem nos governa!! 

Não conheço a Pepa, não tenho voz nasalada, não vivo nos mesmos subúrbios da Pepa, nada de nadinha, não me identifico com ela; mas por ela ter desejos/objectivos diferentes dos meus vou-me ofender!!
Quer uma mala Chanel, por mim: Tanto me faz!! Vai trabalhar para a ter, óptimo!! 

Sabem mesmo o que me ofende, assim chateia mesmo, que os meus governantes comprem roupa com o dinheiro dos meus impostos, porque tem subsidio de representação!! Isso sim enerva-me!!Tira-me do sério!! Pode não ser uma malinha chanel, mas devem ser uns fatos e gravatas caros!! 

Ora ai está algo para me preocupar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!