segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As notícias na minha família....

Nunca fui muito protegida, as coisas são o que são, o chamado pão, pão, queijo, queijo, foi assim que fui educada e toda a minha família é assim!!

A minha avó descobriu que tinha CANCRO, uns dias antes do Natal, mas, em vez de gastar dinheiro num telefonema para as filhas a contar, não, esperou pelo fim do Natal. Estávamos todos juntos num dia 25 de Dezembro, a terminar o almoço e a minha avó diz:

Avó - Z.(minha mãe) vou contigo para Lisboa!

Z. - Porquê? O que vai fazer a Lisboa? O Pai não vai consigo?

Avó - Vai!! Vou ao hospital Palhavã, já tenho consulta marcada e acho que me querem operar antes do fim do ano, mas eu já disse que só para o ano, porque euzinha faz anos e eu não vou perder, por nada, os 20 anos da minha neta!!

Quando a minha avó acabou este discurso, tanto a minha mãe como a minha tia choravam, o meu tio não disse nada e o meu avô levantou-se e saiu cabisbaixo!! As netas, nós não tínhamos percebido nada e ficamos a olhar para ela com cara de parva, e ela diz:

Avó- Tenho Cancro!! Vou ser operada e depois vou fazer tratamentos e no próximo natal aqui estaremos novamente a comer até rebolar!! Passa aí o pudim!!

E, o almoço de Natal lá continuou... foi assim, que eu soube que a minha avô tinha Cancro


2 comentários:

  1. Grande avó!
    Bem positiva!
    Uma lição de vida!
    Que tudo tenha corrido bem é o que espero!

    ResponderEliminar
  2. Estivemos juntas mais 3 Natais, mas aproveitei ao máximo o tempo com ela!!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!