quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Conclusões da minha escapadinha

As minhas escapadinhas a outras cidades europeias permitem-me fazer um balanço da minha pessoa e da realidade onde vivo. 

Conclusões desta minha escapadinha:



  • Sou uma autêntica nulidade em termos gadgets... nem smartphone, nem tablet, nem ipod!!Tenho mesmo um trabolho de telemóvel!!
  • Sou uma boa boca, provo tudo, desde que seja doce!!
  • Rimos dos Espanhóis que falam alto, mas nós não ficamos atrás, não ficamos, não!!
  • Os Invernos mais frios dentro de casa são em PORTUGAL!!
  • Os aviões da easyjet são uns autênticos autocarros do ar!!
  • Os Portugueses têm muita dificuldade de cumprir as regras!!Deve ser por estarmos habituados a contorná-las!!
  • Se a ASAE fosse para outros países, ditos, inclusivamente,industrializados e melhor que nós, tinha muito com que se entreter!!(Mexer na comida com as mãos!!)Entretanto, quando me lembrar de mais alguma digo!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!