sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valentine's day

Valentine's day...não o odeio, mas realmente não gosto do dia!!!!

Em toda a minha vida, acho que festejei uma vez, e não, não sou tão amarga assim para não ter namorado!! Simplesmente, na vez que o festejei estive horas à espera para comer, num restaurante em Lisboa, a comida quando veio estava fria, foi um menu de namorados, por isso tivemos de pagar um preço alto, na altura pareceu-me um roubo!! As flores, que a minha cara metade me deu,murcharam depressa!!! Basicamente, foi dinheiro mal gasto!!

Desde esse dia, nunca mais festejei o dia dos namorados, prefiro ir comer fora noutro dia qualquer, receber e dar presentes noutro dia, e não pagar grandes preços por esses serviços!! Se calhar tenho algo de forreta na minha pessoa!!ehehe

O facto de o meu sobrinho fazer anos nesse dia ajudou a não ter que celebrar o dia!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!