quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Relvas...que saudades, Relvas

Relvas...tantas saudades que nós tínhamos tuas!!!

Os últimos dias de Miguel Relvas...desculpem a minha falta de educação, do sr. Dr. Miguel Relvas, foram uma animação!! A chamada alegria para o povo!!

No seu infinito conhecimento a dita personagem achava que já podia sair à rua, já tinha feito um luto suficiente para se esquecerem dos seus lapsos!!! Mas não, não esquecemos,eis que mais uma vez, o Sr. Relvas se enganou!! Mas, três dias, sim somente três dias, já deu tanta coisinha, imagino se o Sr. Relvas tivesse capacidade para fazer aparições durante um mês!! 

Sr. Relvas, obrigado pelas gargalhadas(que estes gajos do governo só nos fazem é f****, e o Sr tem sempre uma tirada alegre para nós!!) Gostei:

  • O homem não dorme por causa do desemprego jovem!! Os vizinhos queixam-se que são altas horas da noite e ouve-se 316mil, 317 mil...e por aí fora!!! Afinal aquele aspecto(nem vou qualificar!) é resultante das insónias!!
  • O homem não sabe a letra da Grândola Vila Morena!! Claro, estas músicas difíceis!!Se fosse sempre: Grândola Vila Morena,terra da fraternidade!! Agora tem outros versos!! 
  • Cantar também não me parece ser o seu grande dote!! Mas este esforço, provavelmente dá-lhe direito a uma nomeação para um prémio da MTV!!
  • Jogar às escondidas e à apanhada!!! Sr. Relvas, o sr. já tem alguma idade, não se ponha nesses jogos com os Universitários, porque mesmo com ajuda, PERDE...ai PERDE, perde!! FOI maravilhoso ver os seguranças, que nem baratas tontas, a tentar abrir as portas e a esconder o Relvas!!

E, aguardo mais, tal como uma telenovela para rir, estamos sempre ansiosos pelo próximo episódio!!! Para quando um ovo, um prato de massa, um bolinho na cara!!(só para ver se era capaz de concorrer aqueles campeonatos do enfardanço!!)

Razão pela qual o Relvas não sai do governo, para dar uma enorme alegria ao povo!!!! Esta é que é a verdade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!