sexta-feira, 15 de março de 2013

200 Posts depois o que mudou em mim??



Quando iniciei este blog debati-me com uma questão fulcral, contar as minhas amigas/amigos que tinha feito um blog, ou optar por manter o anonimato?? 
Optei por manter o Anonimato! Não, não tenho nada a esconder...Nunca matei ninguém, tenho a consciência limpa( coisa bonita de se dizer!!)em relação à minha pessoa!  
Se divulgasse provavelmente teria-os aqui a comentar, e o primeiro propósito deste blog é eu poder dizer as parvoíces que me apetecer!! O segundo objectivo é criar uma relação emotiva com pessoas que não conheço, mas que têm experiências semelhantes à minha, independentemente da zona onde vivemos, das profissões que temos!!O terceiro objectivo era escrever com mais regularidade!! Acho que estou a conseguir atingi-los todos!!


A todas as pessoas que por aqui passaram durante este tempo, e que tiveram paciência para ler os meus posts, um MUITO OBRIGADO!!  

Espero que escreva mais 200...acho que fiquei viciada!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!