quinta-feira, 14 de março de 2013

Looks imperdíveis da Moda Lisboa

Looks imperdíveis da Moda Lisboa...lá fui eu espreitar, para tirar umas ideiazinhas(até porque pelo frio que vai estar vou ter mesmo de ir comprar umas botas novas!)Mas eis para meu espanto, as fotos que estavam naquela foto galeria(vou fazer alguns comentários, mas prometo ser branda!)


Estes senhores têm uns fatos calções de tecido brilhante com meias de  vidro?!?!?
WTF.... São os fatos de Criança!!

O homem abominável das neves?!?!



Grande tendência são as malas, estes dois senhores tem malas de mulher, maiores do que as que eu uso!!
Gosto da cor de cabelo do que tem chapéu!!
 LOL..são dos melhores mas aquela mão, espero que fosse para mostrar os anéis!!

Adoro o Bart Simpson, mas para usar esta mala tinha que voltar atrás no tempo pelo menos 20 anos, e a minha mãe tinha de me obrigar!! LOL

Já sei porque nunca fui à moda Lisboa(não é nenhum resssabiamento!) mas não sei se me aguentava sem rir se visse estas personagens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!