sexta-feira, 22 de março de 2013

Ahhh Cabelos Brancos!!

Tenho uma trunfa de Leão, indomável!! Quando cortado num cabeleireiro, sem muita prática, acabo por andar um mês de cabelinho preso!! Porque molhado parece uma coisa, quando seca ganha vida própria!! Mas, para melhorar a situação comecei a ter cabelos brancos...sim, uns cabelinhos de cor branca!!  A minha mãezinha recomendou-me, logo, pintar o cabelinho no cabeleireiro!!! Paguei uma fortuna, nunca imaginei que era tão caro pintar o cabelo!! Passado uns sete meses, voltaram a aparecer os ditos cabelinhos... e, desta vez decidi não gastar tanto dinheiro, e tentar pintar em casa!! Perdi uma hora, sim uma hora, a escolher a minha cor, no Jumbo cá da terra. Acredito que o segurança já estava desconfiado!! Peguei num Castanho chocolate, da garnier Olia( não recebi amostra nenhuma, nem estou a ser paga pela marca!! Mas se quiserem enviar-me produtos, estejam à vontade!!) e trouxe para casa!! Tenho a dizer que ADOREI, é super fácil de pintar, rápido, sem grande sujidade(sim, tinha receio de pintar o cabelo, paredes, sou uma pessoa pouco habilidosa!!), ainda traz um amaciador para ir pondo durante as lavagens de cabelo depois!! Fiquei fã...
 

1 comentário:

  1. Vou levar a dica comigo:
    1- Não posso gastar dinheiro no cabeleireiro, está acima das minhas possibilidades:P
    2- Esta coisa dos grisalhos começa a perder a piada...

    jinhossss

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!