sexta-feira, 22 de março de 2013

o quê?? Blogs?Bloggers?

Entrei nesta aventura para ocupar algum tempo, durante as minhas férias forçadas, mas acabei por ficar viciada!! A culpa é de muitos dos blogs que comecei a ler, com muita qualidade, textos bem escritos, divertidos e que relatam o quotidiano de pessoas normais!! Encontrei, igualmente, blogs muito fraquinhos, ou simplesmente que não tinham nada a ver comigo!!Sendo eu uma autêntica nulidade nesta história da blogosfera, não conhecia nenhum blogger!! Nem imaginava que pudesse existir tanta amizade ou ódio por alguém que não conhecemos pessoalmente!!Ao principio, isso fazia-me um pouco de confusão!! Hoje em dia percebo isso perfeitamente!! Encontrei, por acaso, uma das bloggers mais amadas/odiadas do nosso país e a minha opinião sobre ela mudou! Temos alguma coisas comuns: estudámos na mesma Universidade, partilha-mos algumas ideias em comum, temos praticamente a mesma idade, acho que ela deve ser tão mordaz e divertida como eu; mas também temos coisas diferentes!! Por estas razões todas ao longo deste tempo comecei a admirá-la, por ser frontal, divertida, mas parecia-me que em algumas coisas, talvez fosse um bocado nariz empinado, com a mania!! Mudei completamente a minha opinião, pareceu-me simpática, uma pessoa bastante acessível( sim, e eu não lhe disse que a conhecia, nem que sequer sabia quem ela era!! Portanto, foi simpática porque sim!! Não para me agradar com alguma agenda escondida!!) Fiquei ainda mais convencida que por vezes, os anónimos que atacam, mais não é que por ressabiamento, porque a pessoa conseguiu, atingiu, algo que eles queriam!! Sinceramente, não temos de ter todos a mesma opinião, mas debatê-la sem ofender é uma coisa boa, ser ofensivo só porque não gostamos todos de vermelho, é muito estúpido!! Existe muita gente ressabiada por aí!!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!